We are stage exploders in an hybrid world!

Ativação de marca

A ativação de marca é a arte de dar vida às marcas e de incentivar a interação positiva entre as mesmas e o seu target. O seu objetivo principal é de dar corpo e voz às marcas no mundo real, ficcional, virtual e/ou digital. E proporcionar experiências que promovam o envolvimento emocional com a marca e inspirem à ação. Desta forma, os eventos de ativação de marca, as campanhas de engagement marketing. as ativações de rua, as ações de lojas, os patrocínios…. podem assumir muitas formas e abranger várias plataformas de comunicação.

Assim, as melhores ativações são aquelas que se baseiam no poder de uma ideia, tendo em conta a estratégia da marca. Mas também, aquelas que conseguimos executar de forma brilhante, original, relevante mas facilmente compreendida, mensurável e sustentável.


Agregamos experiência, criatividade e talento

EVENTS & SPONSORSHIPS

(FESTIVALS, LIFESTYLE EVENTS & OTHER SPONSORSHIPS)

Eventos

A MarketShow especializou-se na ativação de marca e na criação de experiências. A criação de experiências relevantes é uma área que exige não só criatividade como capacidade de operacionalização e conhecimento de terreno. É esta experiência que nos permite ativar e impactar com sucesso. Mas também que potencia a capacidade de reduzir a pegada ambiental de cada ativação. O nosso serviço chave-na-mão aliado ao nosso mix de competências e experiência posiciona assim a MarketShow como um parceiro de confiança nesta área.

IN-STORE & OUTDOOR ACTIVATION

(EXPERIENTIAL MARKETING & ENGAGEMENT MARKETING)

Engagement marketing

As experiências de marca são convincentes. Elas contam uma história. Elas são partilháveis. Elas são uma forma eficaz para uma marca de se relacionar como uma audiência e uma forma criativa de criar ou reforçar a sua imagem. Elas devem portanto ser relevantes, em linha com os valores e promessa da marca e à altura das expectativas. Pois uma referência por conta de uma experiência positiva é o instrumento mais poderoso para ativar pessoas, para ativar consumidores, e em última análise para criar Brand lovers.


Casamos o físico, o virtual e o digital

Criamos ativações e eventos tanto no espaço físico como no digital e no virtual. Num mundo cada vez mais digital e connectado, os universos físicos, ficcionais, digitais e virtuais fundem-se. As nossas ativações e ações de engagement marketing são concebidas, quando possível, de forma híbrida.

Somos early adopters em termos de novas tendências e novas tecnologias, acreditando no valor de atração, inovação e diferenciação das mesmas. Não só integramos tecnologia nas nossas ativações e nas ações de engagement marketing como desenvolvemos ações centradas nas mesmas.

Ativação de marca