13:37 13:37

Marketing Digital | Quais os próximos passos em 2021?

2021-08-04T13:39:18+01:0004/08/2021|Brand Activation, Branded Content, Digital Marketing, Editorial, Empowerment, Marketing, Social Marketing|

A revolução digital ainda não atingiu o seu auge. À medida que acontece esta evolução, as marcas e empresas procuram encontrar novas formas de chegar ao público. Acompanhar tendências, estudar assuntos, redefinir estratégias e descobrir outras formas de atrair e converter leads. Mas para onde está direcionado o marketing digital neste ano? Segundo um estudo da Marktest, mais de metade [...]

13:35 13:35

Twitch | Do streaming ao marketing das marcas

2021-08-04T09:02:02+01:0003/08/2021|Brand Activation, Branded Content, Branded Entertainment, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing|

Estamos na era da explosão das plataformas digitais. Cada qual com as suas características e todas procurando mover comunidades e criar fãs. Hoje trazemos-lhe mais sobre o Twitch, a plataforma de streaming que tem dado que falar não só no mundo do gaming, mas também entre os criadores de conteúdos, os vloggers, os músicos, os artistas... e as marcas. Lançada [...]

10:26 10:26

Green Brands | A proteção da natureza como estratégia das marcas

2021-07-28T14:24:10+01:0028/07/2021|Brand Activation, Brand Activism, Contribution Marketing, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Think outside the box|

No Dia Mundial da Conservação da Natureza, falamos sobre “marcas verdes” ou Green Brands. Estas são marcas que procuram ser ecologicamente corretas e apostam na proteção da natureza como principal estratégia e que ativam os seus públicos, com o devido pensamento ecológico e ambiental. 92% dos portugueses já são hoje em dia proativos no que respeita a decisões amigas do ambiente. [...]

14:29 14:29

YouTube | Como conseguir bons resultados para a sua marca no YouTube ?

2021-08-04T09:01:21+01:0027/07/2021|Brand Activation, Branded Content, Branded Entertainment, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing|

O YouTube é o segundo motor de pesquisa mais utilizado em todo o mundo. Estamos numa altura em que cada vez mais consumidores privilegiam o vídeo como ferramentas de informação e comunicação. Na maioria das estratégias das marcas, o YouTube não é a rede social escolhida como primeira opção. No entanto, é uma ferramenta potente no sentido de aumentar a [...]

10:17 10:17

Marketing de influência | Uma estratégia incontornável

2021-07-28T14:27:46+01:0021/07/2021|Brand Activation, Branded Content, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing|

Com a pandemia, reinventaram-se alguns conceitos e outros tantos ganharam força e passaram a ser um mercado consolidado. É o caso do Marketing de Influência. Cresceu em 64% durante a pandemia e veio reforçar a ideia de que vender um produto/serviço é “vender” uma história. É o que temos vindo a afirmar como genuinidade, honestidade e o ser verdadeiro naquilo que [...]

13:57 13:57

TikTok | De rede social a plataforma viral

2021-07-20T14:30:27+01:0020/07/2021|Brand Activation, Branded Content, Branded Entertainment, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing|

O TikTok já não é novidade em Portugal. Se ao início começou por ser utilizado maioritariamente por grupos jovens como simples forma de entretenimento, hoje chama a atenção de marcas e empresas. Algumas já aqui marcam presença, outras esperam compreender melhor a sua potencialidade e outras tantas mantêm-se ainda afastadas desta rede social. Mas a verdade é que durante a [...]

10:52 10:52