11:32 11:32

3 2 1 … Ecommerce LIVE!

2021-09-15T15:46:36+01:0015/09/2021|Editorial|

LIVE COMMERCE - o novo canal de criação de valor para as marcas Ao combinar compras imediatas, interação direta com o consumidor final e entretenimento, o LIVE COMMERCE proporciona às marcas uma nova experiência de vendas online com um enorme potencial de criação de valor. E esse potencial parece tão grande que o LIVE COMMERCE tem crescido, exponencialmente, desde que [...]

13:47 13:47

Tumblr | A plataforma que continua a dar cartas no marketing

2021-09-15T13:00:23+01:0014/09/2021|Editorial|

Quando se fala em marketing através de redes sociais, quase por instinto pensamos nas redes mais populares, como o Facebook ou o Instagram. Mas, embora tenham dominado parte da presença das marcas e mesmo da maioria dos utilizadores de redes sociais, a verdade é que as marcas começam também a olhar para plataformas alternativas. O Tumblr é um dos canais [...]

13:34 13:34

Live Shopping Experience | Será o Live Shopping o futuro do e-commerce?

2021-09-15T13:13:17+01:0008/09/2021|Editorial|

No último ano tudo foi levado para um processo de aceleração e adaptação. Mudaram-se as estratégias de atuação das marcas e empresas. Mudaram-se os processos de compra e venda. Houve o crescimento acelerado do Live Shopping. Pessoas que nunca tinham feito uma compra online (porque pensavam ser arriscado) tornaram-se consumidores fiéis do e-commerce. Este ano, estima-se que 2.14 milhões de [...]

13:44 13:44

Steemit | Uma rede social de conteúdos e criptomoedas

2021-09-15T13:16:19+01:0007/09/2021|Brand Activation, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing|

Já ouviu falar de uma rede social que junta criadores de conteúdos e moedas virtuais como recompensa? Estamos a falar da rede social Steemit. Uma rede que surge em 2016 como alternativa às plataformas tradicionais como o Facebook ou um Twitter, e que impulsiona e reconhece o trabalho de quem cria conteúdos. O conceito do Steemit passa por recompensar os criadores [...]

12:39 12:39

Realidade aumentada | O novo marketing que redefine experiências

2021-09-15T13:19:28+01:0001/09/2021|Editorial|

A melhor forma de envolver consumidores e marcas é através de histórias. O famoso conceito de storytelling, onde a arte de contar histórias permite transmitir uma mensagem de forma inesquecível. A evolução da tecnologia trouxe novas dinâmicas para contar essas mesmas histórias. E a realidade aumentada é a nova tendência. Aqui, os consumidores criam conexões com as marcas de forma [...]

13:39 13:39

Telegram | Uma app em pleno crescimento

2021-09-15T13:22:19+01:0031/08/2021|Editorial|

Mensagens instantâneas - simples, rápidas, seguras, e sincronizadas em todos os seus dispositivos. O Telegram é uma das 10 aplicações mais descarregadas do mundo. Em janeiro deste ano alcançou os 500 milhões de utilizadores ativos, nomeadamente em detrimento do WhatsApp. Este serviço de mensagens encriptadas, focado em velocidade e segurança, tem vindo a ganhar terreno face crescentes preocupações com a privacidade [...]

14:10 14:10

Snapchat Marketing | O guia para a sua marca em 2021

2021-09-15T13:25:44+01:0024/08/2021|Brand Activation, Branded Content, Digital Marketing, Editorial, Marketing, Social Marketing, Think outside the box|

Plataformas de comunicação como o Facebook, o Instagram, o Twitter, o LinkedIn, entre outras... têm sido utilizadas por marketers com estratégias que permitem aumentar o alcance das marcas, gerar envolvimento e gerar mais receitas. Há alguns anos, surgia o Snapchat. Uma aplicação de preferência entre os adolescentes e grupos de jovens. A descoberta e o impulso da era mobile, o [...]