Torne-se digital. Mais fácil falar do que fazer. Ou talvez não. Um número crescente de clientes, em particular B2B, pedem-nos para os ajudar a gerar leads com as nossas #digitalmarketingtools. Com a maioria dos potenciais compradores e tomadores de decisão trabalhando remotamente, uma boa estratégia de marketing digital é essencial. Mas produzir conteúdo e simplesmente publicá-lo on-line não é o caminho a seguir. É necessário fazer uma segmentação do mercado, perceber o comportamento das suas personas online, definir objetivos e construir uma abordagem adequada. E a otimização das redes sociais é apenas a ponta do iceberg. Não se deixe enganar por uma abordagem unidimensional do #marketingdigital. A matemática é simples: SEM = SEO + SEA + SMO. Ou segue a equação ou está a deitar dinheiro a rua.

O Marketing Digital deixou de ser uma opção ou um luxo, principalmente quando se trata de B2B. E pode ser assustador para muitos tomadores de decisão dar o salto necessário, especialmente quando aqueles que dominam as técnicas que podem ajudá-los parecem falar uma língua diferente. Bem, se for esse o seu caso, junte-se a nós ao longo dos próximos meses para uma série de pequenos posts que esperamos trarão alguma luz sobre o assunto.

E não se esqueça: estamos a distância de uma mensagem de distância por whatsapp: 911 105 495, email marketshow@marketshow.pt ou nas n/ redes sociais.

#digitalmarketing #changeyourmindset #thinkpositive #thinkpositive#marketingmadeinportugal #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow

How interesting was this post?

Click on a smiley to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

We are sorry that this post was not interesting for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?