A crise afastou as marcas dos seus clientes. Física e mentalmente. E até de certa forma relativizou a sua importância… Estamos todos um pouco dormentes. O tempo parou um dia chuvoso de Março e é difícil acreditar que já estamos em pleno verão. Estamos hesitantes, mas ao mesmo tempo, estamos mais reativos que nunca! Queremos voltar a interagir, a consumir, queremos sentir a euforia de renovar o guarda-roupa, de finalmente comprar aqueles óculos que temos estado a namorar na internet, … Mas onde estão as marcas? Nos locais habituais?… A verdade é que os locais habituais deixaram de ser habituais, ou que no mínimo já não os vemos como tão reconfortantes nem seguros .… E isso também se aplica às nossas opções de entretenimento.

Se as marcas querem reatar (ou manter) o contacto com os seus clientes de forma relevante e genuína, têm de olhar para fora da caixa. Pensar para além das opções de investimento tradicionais. Serem audazes nos caminhos que escolhem para chegar ao seu target, e isto antes que o seu target se mude para outras paragens.

Descubra as nossas propostas “popup”. Estamos de volta com novas opções e oportunidade de comunicação e ativação, eficientes, eficazes e adaptadas à nova normalidade e as regras da mesma. Fale connosco por whatsapp: 911 105 495 ou email marketshow@marketshow.pt.

#thinkpositive #thinkoutsidethebox #letsmakeadifference #thinkaboutit #happypeople #happytalents #changeyourmindset #thinkpositive #thinkousitethebox #gowereyourcustomeris #popupsolutions #outdooractivation #driveindrivethroughsolutions #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow