A crise afastou as marcas dos seus clientes. Física e mentalmente. E até de certa forma relativizou a sua importância… Estamos todos um pouco dormentes. O tempo parou um dia chuvoso de Março e é difícil acreditar que já estamos em pleno verão. Estamos hesitantes, mas ao mesmo tempo, estamos mais reativos que nunca! Queremos voltar a interagir, a consumir, queremos sentir a euforia de renovar o guarda-roupa, de finalmente comprar aqueles óculos que temos estado a namorar na internet, … Mas onde estão as marcas? Nos locais habituais?… A verdade é que os locais habituais deixaram de ser habituais, ou que no mínimo já não os vemos como tão reconfortantes nem seguros .… E isso também se aplica às nossas opções de entretenimento.

Se as marcas querem reatar (ou manter) o contacto com os seus clientes de forma relevante e genuína, têm de olhar para fora da caixa. Pensar para além das opções de investimento tradicionais. Serem audazes nos caminhos que escolhem para chegar ao seu target, e isto antes que o seu target se mude para outras paragens.

Descubra as nossas propostas “popup”. Estamos de volta com novas opções e oportunidade de comunicação e ativação, eficientes, eficazes e adaptadas à nova normalidade e as regras da mesma. Fale connosco por whatsapp: 911 105 495 ou email marketshow@marketshow.pt.

#thinkpositive #thinkoutsidethebox #letsmakeadifference #thinkaboutit #happypeople #happytalents #changeyourmindset #thinkpositive #thinkousitethebox #gowereyourcustomeris #popupsolutions #outdooractivation #driveindrivethroughsolutions #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow

How interesting was this post?

Click on a smiley to rate it!

Average rating 5 / 5. Vote count: 1

No votes so far! Be the first to rate this post.

We are sorry that this post was not interesting for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?