Como melhorar a shopper experience em tempos de pandemia?

#Throwback Halloween 2019: shop-in-shop brand activation

Há um ano atrás estávamos em plena azafama na preparação das ativações de Halloween. Não eram daquelas ações muito complexas, mas sim das que necessitam de alguma criatividade, experiência de terreno, planeamento ao pormenor e dedicação.

Encenávamos uma shop-in-shop brand activation, encomendada à ultima da hora. Era preciso reunir talentos. Alocar equipas a diferentes lojas, para entrarem em cena ao mesmo tempo. Enviar materiais de um lado para o outro, com produções e montagens em tempo record, briefings, telefonemas atras de telefonemas para garantir que tudo corria bem. Ou seja business as usual… Nada nos dá mais “gozo” do que o desafio de montar experiências relevantes e atrativas em tempo record e garantir que cada interação é inesquecível.

A nossa receita para o Halloween 2019? Decorações temáticas para uma experiência convincente. Montras vivas, modelos maquilhadas de feição e fardas fashion para uma encenação perfeita. Tatuagens temporárias, morangoskas, operador de video para o habitual making-off, telemóveis a postos para as partilhas e promotoras sorridentes qu