We make it all about sustainability & well-being

O marketing verde e a sustentabilidade fazem parte do nosso ADN. Sempre fizeram! O mundo mudou. A transformação digital acelerou-se. Experimentámos novas formas de estar, trabalhar, consumir e comunicar. Questionámos a nossa forma de viver enquanto que pessoas, profissionais e civilização. Agora chegou o tempo de abraçar, com calma, ponderação e criatividade, os desafios imediatos que nos coloca a nova normalidade. E as novas tendências de marketing como o bem-estar, a sustentabilidade, a neutralidade carbónica, a economia circular, o marketing verde, o marketing social e o marketing contributivo .
Por um lado, para as empresas é mais do que nunca o momento de incorporar uma visão de marketing nas suas estratégias de negócio e de ter os recursos digitais adequados para crescer neste mundo ultraconectado.
Por outro lado, para marcas, agências, empresas e empreendedores, a oportunidade é estar à altura das expectativas. E provar que estão conscientes das suas obrigações em termos de sustentabilidade, bem-estar, cidadania e responsabilidade social e ambiental. Em prol de um mundo melhor.
Sophie Schmidt Miranda – Founder & Happy Choreographer at MarketShow
As (novas) tendências de marketing que nos movem
(e físico)
Uma preocupação que veio para ficar e que não podemos separar da forma com as pessoas lidaram com a crise (durante e após)
ambiental
Espera-se das empresas que sejam responsáveis e proativas em prol da proteção do ambiente. Falar não basta, há que agir e estar à altura de expectativas e promessas.
pertença
Num mundo cada vez mais dividido e solitário, anseia-se por relações, convívio e experiência de interação de qualidade.
on e off line.
Aspiramos poder usufruir da personalização que nos oferece o on-line mesmo quando estamos off-line: nas lojas, nas experiências, na vida do dia….
Marketing verde e sustentabilidade | Os insights que nos guiam
NAVEGAR
NA NOVA NORMALIDADE

O marketing não mudou. O que mudou foi o mundo. A necessidade de confortar as pessoas nas suas decisões e de as apoiar na bonança como na crise. A obrigação moral e social de promover bem-estar e felicidade e contribuir de forma sustentável e positiva para o planeta,
Acreditamos no poder das ideias, no positivismo, na ousadia de agir com convicção, em prol de um mundo melhor. Descubra o que juntos podemos fazer pela sua marca.
SMALL
IS BIG

Os eventos digitais ou híbridos são agora (e nos próximos tempos) mais intimistas, facilitando a personalização e humanização das ativações. De menor escala,envolvem também menos ruido publicitário, potenciando #visibilidade, #engagement e #shareofheart.
Casamos marcas e oportunidades (desde 2003), avaliando o potencial de cada oportunidade e percebendo se é o contexto certo para dar voz à marca ou se é melhor ficar calado.
SUSTENTABILIDADE, PEGADA AMBIENTAL, ATIVISMO DE MARCA

Agir em prol do ambiente, mais do que uma exigência, é hoje uma expectativa. Há que apostar em eventos e experiências que se preocupam ou promovem a sustentabilidade. Proteger o planeta faz parte do ADN das marcas com as quais nos queremos relacionar.
Acreditamos que as marcas têm de ser ousadas e corajosas nas suas tomadas de posições como nas suas ações. Descubra o que juntos podemos fazer em prol de um mundo melhor.
ECONOMIA CIRCULAR, MARKETING CONTRIBUTIVO, PORTUGALIDADE

#civismo, #cidadania e #sustentabilidade. Chegou o momento para as marcas de dar força aos movimentos societais em prol do que é local, da economia circular, dos recursos naturais, e mesmo (e sobretudo) quando isso implica colocarem-se em questão.
Há que se posicionar e agir para reforçar o seu propósito. Deixe-nos ajudar a traçar um novo caminho para a sua marca: mais ousado, mais ativo, mais contributivo.
LET’S GO
DIGITAL

O digital deixou de ser um opção e tornou-se imprescindível. Permite manter o contacto com o seu público alvo, anytime, anywhere e é uma clara oportunidade em termos crescimento tendo em conta o seu potencial de #credibilizar, #comunicar e #fidelizar.
Para apostar no digital, a matemática é simples: SEM = SEO + SEA + SMO. Não se deixe iludir por uma estratégia unidimensional: deixe-nos fazer as contas pela sua marca!
LET’S GO
VIRTUAL/ HYBRID

As ativações em formato digital, virtual ou hibrido vieram para ficar. Mas tal como no mundo físico, há que delinear estratégias para atrair participantes, maximizar engagement e share-of-heart e prolongar a #customerjourney para além da própria ativação.
Somos adeptos do MARTECH. Early adopters do video, do digital e do virtual. Desde sempre atentos às novas tendências e às plataformas de comunicação de amanhã em prol da