A incerteza do ano passado deu lugar à necessidade de encontrar novas ideias, formas e oportunidades para as marcas ativarem os seus públicos em 2021. Apesar da situação catastrófica do momento, olhamos para este ano com positividade e esperança de conseguir, embora de forma diferente, contribuir para o crescimento de marca e empresas. De uma coisa temos a certeza: é preciso seguir em frente, arregaçar as mangas e pôr a cabeça no lugar. 2021 veio com um novo propósito, trouxe-nos uma nova perspetiva e deu-nos a missão de continuar a criar experiências relevantes, eficazes e felizes. E como essa é a nossa principal missão, queremos estar perto de si e consigo desenhar ideias “out of the box”, em prol de um amanhã melhor.

Storytelling | #tellyourstory

A transformação digital veio ajudar a impulsionar ideias e projetos com potencial transformador. E veio para ficar. A tecnologia modificou processos e aproximou as empresas do cliente, encurtando e potenciando o “route to market”. Modelos operativos mais rápidos e inovadores implicam hoje um storytelling mais pujante

Felizmente, os novos recursos visuais e virtuais ajudam a reduzir as distâncias e  aumentam o alcance das nossas ações. Estas ferramentas digitais não permitem (ainda) o contacto físico direto. Mas os conteúdos áudio ou vídeo ajudam a diminuir a superficialidade do storytelling, permitem criar experiências e interações mais imersivas e pessoais e dão lugar ao aprofundamento do pensamento e dos valores que se