Hoje, é Dia Mundial das Redes Sociais e não podíamos deixar de fora esta presença tão essencial aos nossos dias. As marcas procuram cada vez mais estar associadas a experiências marcantes para o público-alvo e envolvidas com o estilo de vida de cada pessoa, para conseguirem corresponder aos maiores desejos de cada um. O marketing de ativação através das redes sociais é uma estratégia inteligente quando a marca quer associar a sua imagem a um target específico, e exatamente onde o mesmo se encontra.
A ativação física nem sempre é suficiente para causar o impacto desejado no público-alvo. Ainda mais, quando a evolução da tecnologia e plataformas tem sido um pico constante nos últimos tempos. O que cada marca procura é aumentar os seus níveis de interação, engagement e consequentemente a divulgação. E para projetar a sua imagem, no contexto atual, vai passar pela ativação nas redes sociais.
Saiba mais sobre o marketing de ativação e o universo das redes sociais que tanto nos inspira!
O que são redes sociais?
É uma questão que à partida nos parece óbvia. Plataformas onde cada pessoa cria a