Todas as redes sociais atualizam diariamente as suas ferramentas e funcionalidades para os utilizadores. Surgem novas oportunidades de interação que criadores, marcas e empresas podem aproveitar em seu benefício. Hoje falamos do LinkedIn, que enquanto rede social dedicada a fins profissionais, criou uma nova área para a atividade de freelancers.
Service Marketplace é o nome da mais recente ferramenta do LinkedIn. Descubra mais sobre esta atualização!
O fundamento do LinkedIn | A rede profissional
Lançado em 2003, o LinkedIn é uma rede social orientada para as comunicações profissionais e focada nas relações entre empresas, marcas, equipas de trabalho, indústrias, etc. Comunidades presentes no LinkedIn partilham as suas aptidões em determinadas áreas, partilham e interagem com conteúdo profissional ou utilizam a rede como um agregador de notícias e inovação. No fundo, é uma rede social focada no universo empresarial e no lado mais profissional da vida de cada um. Permite a criação de perfis individuais ou de empresas e marcas, que o utilizam como um canal de comunicação de valor acrescentado.
Atualmente, com mais de 575 milhões de utilizadores, continua a crescer e a impulsionar diferentes formatos de negócio.