We make it all about sustainability & well-being

agência de marketing

O mundo mudou. A transformação digital acelerou-se. Experimentámos novas formas de estar, trabalhar, consumir e comunicar. Questionámos a nossa forma de viver enquanto que pessoas, profissionais e civilização. Agora chegou o tempo de abraçar, com calma, ponderação e criatividade, os desafios imediatos que nos coloca a nova normalidade. E as novas tendências de marketing como o bem-estar, a sustentabilidade, a neutralidade carbónica, a economia circular, o marketing social e o marketing contributivo .

Por um lado, para as empresas é mais do que nunca o momento de incorporar uma visão de marketing nas suas estratégias de negócio e de ter os recursos digitais adequados para crescer neste mundo ultraconectado.

Por outro lado, para marcas, agências, empresas e empreendedores, a oportunidade é estar à altura das expectativas. E provar que estão conscientes das suas obrigações em termos de bem-estar, cidadania e responsabilidade social e ambiental. Em prol de um mundo melhor.

Sophie Schmidt Miranda – Founder & Happy Choreographer at MarketShow


As (novas) tendências de marketing que nos movem

Bem-estar mental
(e físico)

Uma preocupação que veio para ficar e que não podemos separar da forma com as pessoas lidaram com a crise (durante e após)

Propósito
ambiental
Espera-se das empresas que sejam responsáveis e proativas em prol da proteção do ambiente. Falar não basta, há que agir e estar à altura de expectativas e promessas.
Sentimento de
pertença
Num mundo cada vez mais dividido e solitário, anseia-se por relações, convívio e experiência de interação de qualidade.
Personalização
on e off line.
Aspiramos poder usufruir da personalização que nos oferece o on-line mesmo quando estamos off-line: nas lojas, nas experiências, na vida do dia….