“O oposto de uma boa ideia também pode ser uma boa ideia” (obrigado Rory Sutherland, novamente). Tenho tendência a defender que na era das incertezas, temos de trabalhar com as energias e as emoções que exaltam do coração das nossas marcas e temos de nos esforçar para que as pessoas não tenham medo de saborear “o mundo real”. E voltem com segurança aos espaços físicos onde se podem reunir com outras pessoas e com marcas e empresas.

Isso não significa que eu não acredite que o #marketingdigital não deva ser uma prioridade. Ao contrário, o marketing digital é uma obrigação, uma parte intrínseca de qualquer estratégia de marca. E é importante que se entenda os seus fundamentos e que se use e abuse sabiamente do mesmo (ou não …). O marketing de uma marca é, na verdade, uma jornada holística, onde é necessário entender e abraçar o que o digital, o ficcional e o mundo real podem oferecer e a partir daí encontrar a receita que mais se adapta à sua marca. Não concordam?

Sophie Schmidt Miranda – Senior Manager & Marketer – Happy Choreographer at MarketShow since 2003.

#marketing #brandmanagement #brandactivation #experientialmarketing #digitalmarketing #thinkoutsidethebox #letsmakeadifference #thinkaboutit #weareback #celebratethenewnormal #marketingmadeinportugal #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow

How interesting was this post?

Click on a smiley to rate it!

Average rating 5 / 5. Vote count: 1

No votes so far! Be the first to rate this post.

We are sorry that this post was not interesting for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?