“O oposto de uma boa ideia também pode ser uma boa ideia” (obrigado Rory Sutherland, novamente). Tenho tendência a defender que na era das incertezas, temos de trabalhar com as energias e as emoções que exaltam do coração das nossas marcas e temos de nos esforçar para que as pessoas não tenham medo de saborear “o mundo real”. E voltem com segurança aos espaços físicos onde se podem reunir com outras pessoas e com marcas e empresas.

Isso não significa que eu não acredite que o #marketingdigital não deva ser uma prioridade. Ao contrário, o marketing digital é uma obrigação, uma parte intrínseca de qualquer estratégia de marca. E é importante que se entenda os seus fundamentos e que se use e abuse sabiamente do mesmo (ou não …). O marketing de uma marca é, na verdade, uma jornada holística, onde é necessário entender e abraçar o que o digital, o ficcional e o mundo real podem oferecer e a partir daí encontrar a receita que mais se adapta à sua marca. Não concordam?

Sophie Schmidt Miranda – Senior Manager & Marketer – Happy Choreographer at MarketShow since 2003.

#marketing #brandmanagement #brandactivation #experientialmarketing #digitalmarketing #thinkoutsidethebox #letsmakeadifference #thinkaboutit #weareback #celebratethenewnormal #marketingmadeinportugal #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow

How interesting was this post?