Estarão os marketers são mais hesitantes do que os seus clientes? Mais relutantes em abraçar a “nova normalidade” do que aqueles que procuram inspiração nas suas marcas? …

Estes são tempos difíceis e a incerteza e a crise económica não ajudam. Mas a verdade é que não há outro caminho senão avançar. E o otimismo foi sempre o que alimentou o sucesso e crescimento de uma empresa. Precisamos de abraçar os novos desafios do pós-confinamento e seguir em frente! Grande parte dos clientes já o fizeram e estão ansiosos para reatar com as marcas que se esforçam para estar junto deles! Mas abraçar este “nova normalidade” não pode ser sinonimo de retomar as estratégias de comunicação no ponto onde elas pararam. E também não pode significar recorrer a ativações de marca desgastadas e poucos relevantes que são mais para inglês ver do que um esforço real para ser relevante para o consumidor.

Abraçar os desafios do pós-confinamento significa ir ao encontro do cliente (literalmente), adaptando a experiência e provando a relevância da marca. E a verdade é que existem muitas soluções para se comunicar e ativar na nova normalidade. É apenas preciso ter coragem, imaginação e pensar “fora da caixa”. Isso .. e também ir ao encontro do consumidor onde ele está em vez de ficarmos parados e esperar simplesmente pelo seu regresso. Bom fim-de-semana!

#changeyourmindset #thinkpositive #thinkousitethebox #gowereyourcustomeris #wildposting #outdooractivation #driveindrivethroughsolutions #happypeople #happytalents #wemakeithappy #marketshow

How interesting was this post?

Click on a smiley to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

We are sorry that this post was not interesting for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?